domingo, 17 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

20/10/2019 ás 11h22

AdminX

Itapema / SC

Acidente entre moto e ambulância mata pai e filha de nove anos
O acidente foi registrado na noite de sábado (19)
Acidente entre moto e ambulância mata pai e filha de nove anos
Divulgação

Um acidente na noite de sábado (19) deixou duas pessoas mortas na BR-280, em Araquari. A colisão foi entre uma motocicleta e uma ambulância do Corpo de Bombeiros da cidade.


O motociclista de 29 anos morreu no local do acidente. Já a passageira da moto chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. Ela seria uma criança de nove anos, filha do motociclista.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moto teria atravessado a rodovia após sair de uma rua lateral. A ambulância envolvida no acidente estava a caminho de outra colisão grave, entre um carro e uma moto.


Os socorristas que estavam na ambulância não tiveram ferimentos, mas, de acordo com Silva, ficaram emocionalmente abalados.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados