domingo, 17 de novembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

22/10/2019 ás 16h21 - atualizada em 22/10/2019 ás 16h43

AdminX

Itapema / SC

Homem mata colega de trabalho com motosserra
Segundo a PM de São Joaquim o suspeito relatou que estaria recebendo xingamentos da vítima nos últimos dias.
Homem mata colega de trabalho com motosserra
Divulgação - IGP

Policiais prenderam na manhã desta terça-feira, em São Joaquim, na Serra Catarinense, um homem de 26 anos, acusado de matar um colega de trabalho com uma motosserra. Ele também teria tentado esconder o corpo depois do crime. Uma discussão entre os dois teria resultado em briga enquanto eles trabalhavam numa área de reflorestamento.


Segundo a PM de São Joaquim o suspeito relatou que estaria recebendo xingamentos da vítima nos últimos dias. Ele teria usado um cavalo para se aproximar da vítima e desferir o golpe com a motosserra. Conforme depoimento de um familiar do suspeito, ele teria relatado que ele não teria dormido durante toda a noite. 


O IML de Lages identificou a vítima como Luiz Carlos Branco Machado, de 37 anos, natural de Lages. O suspeito acabou preso no local do crime. De acordo com a polícia, ele disse que o motivo seria um desentendimento, mas não revelou muitos detalhes do que desencadeou o momento de fúria. Ele foi levado à delegacia para depor e logo depois para o presídio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados