domingo, 17 de novembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

23/10/2019 ás 10h06 - atualizada em 23/10/2019 ás 10h13

AdminX

Itapema / SC

Grêmio e Flamengo se enfrentam em decisão para a final da Libertadores
O Flamengo busca o bi da Libertadores e o Grêmio tenta o tetra.
Grêmio e Flamengo se enfrentam em decisão para a final da Libertadores
Reprodução

A espera mais longa do ano de 2019 para rubro-negros e tricolores finalmente acabou! Nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Maracanã, Flamengo e Grêmio entram em campo para decidir uma vaga na grande final da Libertadores. Quem avança encara o River Plate, time argentino, na primeira decisão em jogo único do torneio, em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro.

No primeiro jogo da semifinal, na Arena do Grêmio, os dois times empataram em 1 a 1, com gols de Bruno Henrique e Pepê. Com esse placas, qualquer vitória no Maracanã garante a vaga na final do campeonato, com leve vantagem para o Flamengo, que alcança com 0 a 0 por ter feito um gol fora de casa. Empate por dois ou mais gols inverte o benefício para os gaúchos. Se o 1 a 1 se repetir, a decisão irá para os pênaltis.

O Flamengo busca o bi da Libertadores e o Grêmio tenta o tetra.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados