domingo, 17 de novembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

23/10/2019 ás 10h35 - atualizada em 23/10/2019 ás 10h39

AdminX

Itapema / SC

Um dos últimos membros de associação criminosa de Tijucas é morto em confronto com a polícia
O criminoso era conhecido como “Moa”
Um dos últimos membros de associação criminosa de Tijucas é morto em confronto com a polícia
Imagem Ilustrativa

 


Um dos último membros remanescentes da organização criminosa conhecida como STR e associada ao PGC, que atuava no bairro Jardim Progresso, em Tijucas, morreu em um confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (23). O criminoso era conhecido como “Moa”.


Em rondas, uma guarnição do Tático de Tijucas avistou dois homens em atitudes suspeita. Ao avistarem a guarnição, imediatamente empreenderam fuga. A guarnição optou por fazer o acompanhamento de Moa, já conhecido por ter parte do cabelo pintado de amarelo e ser o responsável pela venda de entorpecentes no local.


Segundo informações dos policiais, ao perceber que estava sendo acompanhado, Moa, de 19 anos, sacou uma arma de sua cintura e passou a efetuar disparos contra a guarnição, que respondeu efetuando disparos contra ele. Na troca de tiros Moa foi atingido e morreu ainda no local.


Na ação, uma pistola cal .38, nove munições intactas e dois estojos deflagrados também foram apreendidas. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias), foram acionados e compareceram ao local.


Moa havia sido identificado como integrante da facção criminosa, nos relatórios apresentados à justiça na operação Ragnarok em 2015, porém por ser adolescente não foi condenado, os moradores relatavam constantes ameaças nas últimas semanas e segundo os mesmos Moa dizia que iria retomar o local.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados