Sexta, 15 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

08/11/2019 ás 09h20

AdminX

Itapema / SC

Turbidez dificulta tratamento e pode faltar água em Itajaí
Caso a tendência negativa se confirme, os bairros Cordeiros e São Vicente poderão ter episódios de baixa pressão ou falta de água no decorrer desta tarde
Turbidez dificulta tratamento e pode faltar água em Itajaí
Divulgação

O tratamento de água em Itajaí está em cerca de metade de sua produção normal nesta quinta-feira (07/11). O motivo é o aumento repentino da turbidez no rio Itajaí-mirim, onde é feita a captação. A dificuldade de operação no sistema está mantendo o principal reservatório em um nível abaixo do necessário para garantir o abastecimento normal. Caso a tendência negativa se confirme, os bairros Cordeiros e São Vicente poderão ter episódios de baixa pressão ou falta de água no decorrer desta tarde.


O Semasa está acompanhando a situação atentamente e realizando diversas manobras operacionais para minimizar os efeitos na população. Emitiremos novo comunicado assim que novos dados permitam um avanço no diagnóstico do quadro. 


Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de todos, principalmente em relação ao uso racional da água durante este período. A economia é fundamental para o restabelecimento ágil do abastecimento pleno. Mais informações nos telefones 0800 645 0195 ou 3344-9000.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados