domingo, 17 de novembro de 2019
47 99609-9282
Política

08/11/2019 ás 11h24 - atualizada em 08/11/2019 ás 12h59

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Coronel Evaldo Hoffmann é pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú
Com residência fixa na cidade há cinco anos, Evaldo passou a aceitar o incentivo e amadurecer a ideia de administrar Balneário Camboriú
Coronel Evaldo Hoffmann é pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú
Reprodução

O coronel Evaldo Hoffmann revelou ao Blog do Pepa que é pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú, fato comentado em grupos das redes sociais desde o período que comandou o 12º Batalhão da Polícia Militar.


Atualmente no comando da Polícia Rodoviária, Evaldo Hoffmann conta que desde os anos 90 tem vínculo com a cidade, onde possui grande número de amigos e familiares. Mas passou a ser incentivado a ser prefeito durante sua passagem pelo comando do Batalhão da Polícia Militar. Na oportunidade, a eficiência de seu trabalho foi reconhecida pela forma de conseguir baixar sensivelmente o índice de criminalidade.


Com residência fixa na cidade há cinco anos, Evaldo passou a aceitar o incentivo e amadurecer a ideia de administrar Balneário Camboriú. A eleição do amigo Moisés para governador foi decisiva para aceitar o desafio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados