Sexta, 15 de novembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

08/11/2019 ás 12h14

AdminX

Itapema / SC

Motorista embriagado causa capotamento de carro municipal da Saúde na ponte Anita Garibaldi
O motorista do Corolla apresentava visíveis sinais de embriaguez. Realizado o teste de alcoolemia
Motorista embriagado causa capotamento de carro municipal da Saúde na ponte Anita Garibaldi
Divulgação

Policiais rodoviários federais atenderam nesta madrugada uma colisão traseira seguida de capotamento entre dois automóveis na BR-101, sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna (km 314), sentido Norte.


O condutor de 25 anos de um Toyota Corolla colidiu na traseira da Spin do Fundo Municipal de Saúde Jacinto Machado. A Spin capotou; o motorista sofreu lesões graves e os dois passageiros sofreram lesões leves. O motorista do Corolla não sofreu lesões.


O motorista do Corolla apresentava visíveis sinais de embriaguez. Realizado o teste de alcoolemia, foi constatado o índice de 0,72 mg de álcool por litro de ar. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Civil de Laguna.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados