Sexta, 15 de novembro de 2019
47 99609-9282
Política

08/11/2019 ás 12h37 - atualizada em 08/11/2019 ás 16h19

AdminX

Itapema / SC

Defesa entra com pedido de liberdade imediata para Lula
A defesa prometeu já na noite de quinta que ingressaria com o pedido nesta manhã
Defesa entra com pedido de liberdade imediata para Lula
Antonio Cruz/ Agência Brasil

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ingressou com pedido de liberdade imediata do petista nesta sexta-feira (8). O ex-presidente está preso em Curitiba desde abril no ano passado em decorrência de condenação no âmbito da operação Lava Jato.

"A defesa já pediu a soltura imediata de Lula e estamos entrando para conversar com ele. Esperamos que ainda hoje Lula esteja na vigília #LulaLivre, abraçando e agradecendo todos que durante estes 580 dias ficaram ao seu lado, no maior exemplo de solidariedade e resistência", disse a deputada e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman em publicação no Twitter.

A defesa de Lula já havia anunciado na noite de quinta-feira (7) que levaria ao juízo de execução um pedido pela soltura imediata com base no resultado do julgamento do STF.

O plenário do STF derrubou na noi
te de quinta-feira a possibilidade de iniciar a execução da pena de prisão após condenação em segunda instância, na maior derrota que a corte impôs à operação Lava Jato nos seus cinco anos. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados