domingo, 17 de novembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

09/11/2019 ás 15h08 - atualizada em 09/11/2019 ás 17h44

AdminX

Itapema / SC

Gata que era procurada com cartazes desenhados à mão é encontrada
Ela já foi para o veterinário e deve se alimentar com ração especial por alguns dias e passar por alguns exames na próxima semana
Gata que era procurada com cartazes desenhados à mão é encontrada
Reprodução

Há algumas semanas noticiamos a história de um menino de Blumenau que desenhou a mão cartazes de “procurado” para encontrar seu gato de estimação que estava desaparecido. Nesta sexta-feira (08), a procura chegou ao fim, quando a família encontrou o bichano.


Lola ficou duas semanas sumida. Ela já foi para o veterinário e deve se alimentar com ração especial por alguns dias e passar por alguns exames na próxima semana.


Os moradores de Blumenau ficaram sensibilizados quando Lola desapareceu no dia 27 de outubro porque João Eduardo fez diversos desenhos e colou em alguns postes da cidade para que Lola fosse encontrada. Uma jovem que não conhecia a família viu os desenhos e também divulgou o caso nas redes sociais.


A partir daí, a história ganhou repercussão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados