Sexta, 15 de novembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

09/11/2019 ás 15h31

AdminX

Itapema / SC

Corpo de jovem desaparecido em naufrágio no Sul do estado é encontrado
Ele e mais 13 pessoas estavam em uma embarcação que fazia a travessia do Rio Uruguai e afundou
Corpo de jovem desaparecido em naufrágio no Sul do estado é encontrado
Divulgação

O corpo do estudante Andrei Franchini, de 19 anos, foi localizado na manhã deste sábado (09). O corpo estava aproximadamente 1,6km do local de onde uma embarcação virou na última quarta-feira (06) na cidade Barra do Guarita, no Norte do estado do Rio Grande do Sul, no rio Uruguai.


Segundo informa o Corpo de Bombeiros, o corpo foi avistado boiando próximo ao Porto do Paier, localizado no Distrito Remando do Uruguai, na Barra do Guarita. No local, a equipe de resgate encontrou o jovem desaparecido sobre uma embarcação de madeira.


O corpo foi entregue à Polícia Civil para investigar as causas da morte. Anrei era de Tenente Portela e estudava Agronomia na Unidade Central de Educação Faem Faculdade (UCEFF) de Itapiranga. Ele e mais 13 pessoas estavam em uma embarcação que fazia a travessia do Rio Uruguai e afundou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados