domingo, 17 de novembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

10/11/2019 ás 09h30

AdminX

Itapema / SC

Mais de 180kg de cocaína são encontrados em contêiner de frango no porto de Navegantes
Apreensão aconteceu neste sábado (09)
Mais de 180kg de cocaína são encontrados em contêiner de frango no porto de Navegantes
Divulgação

Uma carga de 181,6 quilos de cocaína foi apreendida nesta sábado (09) no porto de Navegantes. A carga estava escondida em um contêiner de frango congelado que seria enviado para Malta, na Europa. Ninguém foi preso na operação.


 


A apreensão é resultado de um trabalho conjunto da Receita Federal e da Polícia Federal. Os auditores fiscais identificaram o rompimento de um lacre e suspeitaram. O contêiner passou pelo scanner, quando a carga de cocaína foi identificada.


 


A droga foi levada para a Polícia Federal que deve instaurar inquérito para identificar os responsáveis pela carga. Com mais essa apreensão, já são quatro toneladas de cocaína apreendidas só este ano nos portos de Itajaí e Navegantes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados