i PM interdita casa de massagem em Porto Belo
Sexta, 24 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

14/08/2017 ás 14h33

AdminX

Itapema / SC

PM interdita casa de massagem em Porto Belo
o chegar no local os Policiais encontraram três mulheres, sendo duas maiores de idade e uma adolescente de 17 anos. Ficou claro que o estabelecimento era usado para fins de exploração sexual, possuindo três suítes dispostas de igual maneira, inclusive com acessórios para prática sexual.
PM interdita casa de massagem em Porto Belo

A Polícia Militar (PM) de Porto Belo internditou uma casa de massagem na rua Sebastião Manoel Jaques, no bairro Vila Nova. No local, haviam duas mulheres e uma adolescente de 17 anos. Na última sexta-feira, dia 11 de agosto de 2017, a Polícia Militar recebeu denúncias quanto à prática irregular de um estabelecimento comercial localizado na Rua Sebastião Manoel Jaques, em Porto Belo.
De acordo com a PM ficou claro que o estabelecimento era usado para fins de exploração sexual, possuindo três suítes dispostas de igual maneira, inclusive com acessórios para prática sexual. No local também foram encontrados cigarros de maconha. As duas mulheres e a adolescente foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar e a Vigilância Sanitária também participaram das ações.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados