Sábado, 07 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

14/11/2019 ás 14h23

AdminX

Itapema / SC

Vacas levadas pelo furacão Dorian reaparecem vivas meses depois
Elas podem ter nadado pelo menos 13km para sobreviver
Vacas levadas pelo furacão Dorian reaparecem vivas meses depois
Divulgação - Internet

Três vacas que estavam desaparecidas desde a passagem do furacão Dorian, nos Estados Unidos, ainda em setembro, reapareceram a poucos quilômetros de onde pastavam tranquilamente minutos antes da chegada da mega tempestade. O caso foi registrado numa Ilha, na região da Carolina do Norte. 


A única explicação possível é de que as vacas pastavam pacificamente no dia 6 de setembro quando a tempestade causada pelo fenômeno atmosférico as arrastou até o mar. Os animais teriam conseguido nadar por 13 km até o parque Cape Lookout Seashore, na região dos Outer Banks da Carolina do Norte, uma cadeia de ilhas separadas do continente.


O porta-voz do parque, BG Horvat, explicou à imprensa local que os funcionários do parque viram a primeira vaca um mês após a tempestade, enquanto as outras duas foram encontradas há duas semanas. Horvat explicou que os animais tiveram sorte de não ser arrastados para o Atlântico — o que aconteceu com vários cavalos. Essas vacas "sem dúvida têm uma história fascinante para contar", afirmou.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados