Terça, 10 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

15/11/2019 ás 07h33 - atualizada em 15/11/2019 ás 07h37

AdminX

Itapema / SC

Primeiro dia da Operação da PRF tem apreensão de armas pesadas e congestionamento
Filas passaram de 50 km na BR-101 no Sentido Sul
Primeiro dia da Operação da PRF tem apreensão de armas pesadas e congestionamento
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal enfrentou vários desafios no primeiro dia da Operação Proclamação da República. A chuva contribuiu para a ocorrência de vários acidentes e retenções no trânsito. No final da tarde e durante toda a noite de quinta-feira(14) , a PRF registrou vários congestionamentos, sobretudo na BR 101, tanto no sul quanto no norte.


Em Araranguá e Tubarão, era grande o movimento de veículos vindo em direção a Florianópolis, mas o maior movimento foi registrado no trecho norte da BR 101, entre Barra Velha e Balneário Camboriú, quando a fila chegou a 50 km no sentido sul. Em alguns pontos os veículos chegavam a parar. O movimento de veículos na BR 470, de Blumenau em direção ao litoral, contribuiu para este congestionamento.


A PRF realizou fiscalização em vários pontos neste primeiro dia e nesta primeira noite da Operação Proclamação da República. Foram flagrados 93 motoristas embriagados. Destes 93 motoristas, 59 foram flagrados em Palhoça, na região da Grande Florianópolis. Houve fiscalização de alcoolemia também na região de Mafra e Chapecó.


Em Joinville, na BR 101, pela manhã, foi apreendido 1.400 kg de maconha em um fundo falso de uma carreta. À noite, em Paulo Lopes, na BR 101, ocorreu a prisão de dois casais que transportavam uma carabina calibre 12 e uma pistola 9 mm.






 

 

 

 
 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados