Sábado, 07 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Cultura e Lazer

16/11/2019 ás 07h55

AdminX

Itapema / SC

II Novemberchoppfest atraí grande público em Itapema com música, diversão e gastronomia
Moradores e turistas acompanharam o primeiro dia do evento
II Novemberchoppfest atraí grande público em Itapema com música, diversão e gastronomia
Divulgação

A abertura da II Novemberchoppfest que aconteceu na Praça da Paz, em Itapema, na noite de sexta-feira (15), atraiu centenas de moradores e turistas para o evento. Além da gastronomia típica, os visitantes acompanharam muita música com bandas, apresentações culturais e a famosa sangria do chopp.


O evento segue neste sábado (16). Uma grande estrutura foi montada no local para receber o público. A programação conta ainda apresentações do grupo de dança folclórico Liebe Zum Tanz, de São João do Oeste (SC) e o grupo TDC Prost, de Itapiranga (SC), além daculinária alemã e o tradicional chopp.


Organizada pelo Instituto Germânico Engelmann, a festividade integra o Calendário Oficial de Eventos do Município e tem apoio da Prefeitura de Itapema com o objetivo de resgatar e cultivar a cultura alemã. "Convidamos as famílias que venham aproveitar e conhecer mais sobre essa cultura", destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.


 Dia 16 de novembro (sábado) 


 


11h - Abertura do pavilhão com música ao vivo do grupo Die Lustigen Musikanten dePomerode (SC).
15h - Apresentação do grupo de dança TDC Prost, de Itapiranga (SC).
17h - Apresentação do grupo de dança Liebe Zum Tanz, de São João do Oeste (SC).
20h - Show com a Banda do Caneco de Blumenau (SC).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados