Terça, 10 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

16/11/2019 ás 10h46

AdminX

Itapema / SC

Municípios da Serra de SC registram zero grau durante a madrugada
Frio intenso e até geada em alguns pontos foram registradas
Municípios da Serra de SC registram zero grau durante a madrugada
Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online

Se no litoral catarinense deu praia desde sexta-feira (15), na Serra Catarinense os moradores precisaram vestir os casacos e se esquentar. Os termômetros ficaram abaixo de zero nessa madrugada deste sábado (16) em algumas cidades. Em pleno novembro, fez -0,19, segundo a Epagri/Ciram no Parque de Exposição de Urupema. Em outros municípios também o frio deu as novamente as caras. Urubici marcou 0,93 e em São Joaquim e Bom Jardim da Serra a mínima chegou a 4ºC.


O frio não é anormal para esta época do ano em regiões de grande altitude segundo meteorologistas — as estações meteorológicas de Urubici e Urupema estão a 1.321 e 1.315 metros de altitude, respectivamente. Durante a primavera, que é uma estação de transição entre as estações extremas, é comum ter todas as variáveis de temperatura, conforme noticiou o DC.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados