Terça, 10 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

16/11/2019 ás 11h41

AdminX

Itapema / SC

Bombeiros procuram criança de sete anos e adolescente que se afogaram no mar
Quatro pessoas se afogaram e duas delas conseguiram ser retiradas da água
Bombeiros procuram criança de sete anos e adolescente que se afogaram no mar
Foto: Yuri Braz/Radio Litorânea

Uma criança de sete anos e um adolescente de 16 anos estão desaparecidos desde sexta-feira (15). Eles se afogaram junto com outras duas pessoas na Praia de Caieiras, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O afogamento aconteceu por volta das 15h. Segundo informações, o homem entrou no mar com os dois adolescentes e a criança.


Enquanto nadavam, os adolescentes acabaram se afogando e o homem, na tentativa de salvá-los, se afogou também. Com ajuda de pessoas que estavam na praia, o homem e uma adolescente, de 12 anos, foram retirados da água. Segundo os bombeiros, os dois foram levados para um hospital de Guaratuba.


O Corpo de Bombeiros segue realizando buscas no local e em toda região para tentar encontrar as duas vítimas. As equipes utilizam uma embarcação e devem ter ainda o apoio de um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) para ajudar nas buscas. Por enquanto, nem o adolescente e nem a criança foram encontrados.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados