Sábado, 07 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Cultura e Lazer

17/11/2019 ás 10h16

AdminX

Itapema / SC

Parada da Diversidade de Balneário Camboriú é neste domingo
Evento terá a presença da artista Rita Cadilac e deve atrair mais de 5 mil pessoas
Parada da Diversidade de Balneário Camboriú é neste domingo
Divulgação

O município de Balneário Camboriú vai sediar mais uma edição da Parada da Diversidade de Balneário Camboriú. É neste domingo (17) na Avenida Atlântica, a partir das 14h, na Barra Sul, onde promete reunir o público LGBTQI+ com o objetivo de reivindicar igualdade de direitos e o fim do preconceito.


Com apresentações de Djs, shows de Drag Queens e outras atrações, o evento promete atrair um grande público. Ás 16h a organização fará um ato com a presença de diversas lideranças do movimento no Estado. Em seguida, às 17h, os participantes seguem em uma das faixas da Avenida, com três trios elétricos, em direção à Praça Almirante Tamandaré.


Serão três trios elétricos animando o evento, sendo um do Grupo Mães pela Diversidade, o oficial da Associação da Parada da Diversidade e o do grupo Amigos da Diversidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados