Terça, 10 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

17/11/2019 ás 10h54 - atualizada em 17/11/2019 ás 11h14

AdminX

Itapema / SC

Quatro moradores de rua são mortos por suposto envenenamento
Desconhecidos ofereceram bebida alcoólica; Polícia investiga o caso
Quatro moradores de rua são mortos por suposto envenenamento
Divulgação/G1

Quatro pessoas foram encontradas mortos na manhã deste sábado (16), no Centro de Barueri, na Grande São Paulo. O grupo formado por três moradores de rua e mais um homem estava em frente a uma padaria com outros quatro moradores, que passaram mal e foram levados para um hospital da região. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.


Os familiares de Denis da Silva, de 33 anos, disseram que ele não dormia na rua, mas passava o dia todo na Praça da Bandeira e voltava para dormir em casa.


Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e a ofereceu aos demais. A Cracolândia fica a 25 quilômetros de onde os moradores começaram a passar mal. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.


O grupo foi encontrado na Avenida Campos Sales, por volta das 8h30.


Veja quem são os mortos:



  • Edson Sampaio da Silva, de 40 anos

  • Luiz Pereira da Silva, de 49 anos

  • Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos

  • Denis da Silva, de idade não identificada


Informações G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados