Sábado, 07 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

17/11/2019 ás 22h24

AdminX

Itapema / SC

Morre jovem de Bombinhas que foi agredido com pedrada na cabeça
Vítima estava internada em Balneário Camboriú
Morre jovem de Bombinhas que foi agredido com pedrada na cabeça
Divulgação

 


Morreu na manhã deste domingo (17) em Balneário Camboriú o jovem que foi atingido na cabeça por pedradas na cabeça em Bombinhas. Vinicius Bechtoff de Souza Pinto, 19 anos, estava internado no Hospital Ruth Cardoso.


 


A vítima sofreu a agressão no dia 12 de outubro no calçadão de Bombas. Na ocasião, de chegou a receber atendimento dos bombeiros. Em estado grave precisou ser encaminhado ao hospital. 


 


As investigações feita pela Polícia Civil identificaram dois homens como responsáveis pelas agressões. A prisãoJ.J.L, de 28 anos e E.R.C., de 29 anos, foi no dia 4 de novembro. Eles já foram encaminhados ao Presídio Regional de Tijucas. A polícia não forneceu mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Por enquanto ainda não há relatos do que teria motivado o crime. 


 


O corpo do jovem se encontra no IML de Balneário Camboriú, e assim que for liberado, os familiares conduzirão o mesmo para a cidade de Mafra onde será sepultado, segundo informou o portal Hora de Porto Belo. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados