Segunda, 09 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

26/11/2019 ás 13h53

AdminX

Itapema / SC

Javalis cheiram mais de R$ 88 mil em cocaína escondida na mata
Traficantes pretendiam vender a droga que ficava escondida, mas não contavam com a presença dos animais
Javalis cheiram mais de R$ 88 mil em cocaína escondida na mata
Divulgação

Uma manada de javalis cheirou cerca de 88 mil reais em cocaína ao destruir o esconderijo onde estava a droga. O caso foi em uma floresta de Toscana, na Itália. As autoridades acreditam que o produto estava escondido para evitar que fosse descoberto pela polícia.


Segundo o jornal britânico Metro, os traficantes pretendiam vender a cocaína nas discotecas da cidade italiana de Arezzo.


A polícia descobriu que os javalis consumiram o entorpecente ao ouvir uma escuta telefônica entre os traficantes. Durante a chamada, eles queixavam-se sobre a presença de javalis naquele local.


Após a ligação, três albaneses e um italiano foram detidos. Dois foram presos e outros dois ficaram sob prisão domiciliar. Não se sabe como foi a "ressaca" dos suínos.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados