Segunda, 09 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

26/11/2019 ás 14h58

AdminX

Itapema / SC

Menino de 12 anos morre ao cair de 12º andar de prédio
Caso está seno investigado pela polícia
Menino de 12 anos morre ao cair de 12º andar de prédio
Divulgação

A polícia de São Paulo investiga o caso de um menino de 12 anos que caiu do 12º andar de um prédio, no centro da cidade, na noite de segunda-feira (25). O caso aconteceu no Condomínio Edifício Monção, na Rua Rosa e Silva. 


O corpo foi encontrado por uma mulher na rampa de acesso à garagem. Os bombeiros foram acionados para o resgate mas já não podiam fazer mais nada pelo menino. A perícia foi solicitada, e exames no Instituto Médico Legal apurarão as circunstâncias da morte.


Uma tesoura foi encontrada ao lado do corpo da criança - o objeto foi apreendido pela polícia. O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial (Bom Retiro) e será investigado pelo 77º DP (Santa Cecília), responsável pela área.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados