Segunda, 09 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Política

30/11/2019 ás 20h01

AdminX

Itapema / SC

BR-101: protestos e mais desgaste do Governo Fabrício
Leia o Blog do Pepa deste sábado
BR-101: protestos e mais desgaste do Governo Fabrício
Divulgação

Já falamos em outra oportunidade a respeito da falta de comunicação no Governo de Fabrício Oliveira e os efeitos negativos sobre a imagem do próprio.


O caso envolvendo a Arteris Litoral Sul, com as mudanças recentes no trânsito em frente ao PA da Barra e o acesso ao Nova Esperança , é mais um exemplo dessa forma de má comunicação no primeiro escalão do governo.


A Arteris convocou representantes do governo Fabrício para uma reunião em sua sede, em Joinville. Entre eles, o representante do Fundo Municipal de Trânsito, Fernando Marchiori e o engenheiro Rubens Spernau, ex-prefeito de Balneário Camboriú. Os dois tomaram conhecimento das mudanças e assinaram a ata da reunião, conforme divulgado pela empresa.


Os dois representantes do governo saíram de férias e resta a dúvida: comunicaram ao prefeito a respeito da mudança?


O certo é que somente após os protestos dos moradores é que Fabrício e alguns vereadores também manifestaram contrariedade às mudanças , numa visível tentativa de amenizar o desgaste político.


Na Câmara Municipal, o vereador Bola Pereira convocou uma Audiência Pública para discutir o problema com lideranças públicas, de bairros, Polícia Rodoviária Federal,  Arteris Litoral Sul e ANTT.


Pelo visto, nada de concreto para solucionar o impasse. 


O vereador Lucas Gotardo, da base do governo, posteriormente utilizou a tribuna para criticar o fato e a postura irônica do diretor da Emasa, Douglas Bebber, ao tentar justificar o atraso da obra das cabeceiras das pontes das marginais.


Interpelado pela conclusão da obra, Bebber respondeu que em fevereiro estará concluída. 


No dia seguinte usou as redes sociais para revidar ao pronunciamento de Lucas Gotardo, novamente apelando para a ironia e de forma desrespeitosa. Outro exemplo da péssima comunicação no governo das Novas Ideias.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados