Segunda, 09 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

01/12/2019 ás 11h40

AdminX

Itapema / SC

Oito pessoas morrem pisoteadas em baile funk de São Paulo
Confusão aconteceu na madrugada deste domingo na comunidade de Paraisópolis
Oito pessoas morrem pisoteadas em baile funk de São Paulo
TV Globo/Reprodução

Uma perseguição policial, seguida de troca de tiros na madrugada deste domingo (01) deixou oito mortos por pisoteamento em um baile funk na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo. Outras duas pessoas ficaram feridas.


A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram ao local por conta do barulho do baile. Os policiais perseguiram suspeitos em uma motocicleta e houve troca de tiros.


Durante a perseguição, os suspeitos entraram no local onde era realizado o baile, com cerca de cinco mil pessoas, equipes da Força Tática foram dar apoio ao local sendo recebidas com pedradas e garrafadas, segundo informa a polícia.


Os policiais revidaram com munições químicas para dispersão. Neste momento houve correria e confusão. Nove pessoas foram pisoteadas e levadas em estado grave ao Pronto Socorro de Campo Limpo, dessas, oito pessoas morreram.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados