Segunda, 09 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

02/12/2019 ás 10h17

AdminX

Itapema / SC

Casal de golpistas que passava notas falsas para restaurantes é flagrado por motoboys em Balneário Camboriú
Após o casal passar o golpe em alguns restaurantes da cidade, um grupo de motoboys passou a monitorar os pedidos pelo aplicativo de entregas até conseguir localizar os golpistas
Casal de golpistas que passava notas falsas para restaurantes é flagrado por motoboys em Balneário Camboriú
Reprodução

Um casal estava passando notas falsas para restaurantes da cidade de Balneário Camboriú. O golpe funcionava da seguinte forma: o casal criava um perfil falso no ifood e fazia o pedido solicitando troco para R$100. O pedido era pago com uma nota falsa, para que o troco com dinheiro legitimo fosse utilizado pela dupla de golpistas.

Após o casal passar o golpe em alguns restaurantes da cidade, um grupo de motoboys passou a monitorar os pedidos pelo aplicativo de entregas até conseguir localizar os golpistas. Os motoboys encontraram o casal e chamaram a polícia militar para realizar a prisão.
O momento do flagrante e da prisão foi filmado por um dos motoboys. No vídeo, é possível ver o golpista tentando entregar um bolo de dinheiro para os motoboys antes da chegada da polícia. A dupla foi presa.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados