Segunda, 09 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

02/12/2019 ás 10h53 - atualizada em 02/12/2019 ás 10h55

AdminX

Itapema / SC

Santa Catarina registra três homicídios seguidos de suicídio em três dias
Casos aconteceram de sexta a domingo em cidades do estado
Santa Catarina registra três homicídios seguidos de suicídio em três dias
Reprodução

A Polícia Civil de São José acredita que a morte do casal de haitianos neste domingo (01) tenha sido causada pelo próprio marido da vítima.

O casal foi encontrado morto dentro de casa, a Divisão de Investigação Criminal suspeita de que o homem tenha matado a companheira e depois tirado a própria vida.

A delegacia irá aguardar o resultado dos laudos periciais cadavéricos e de local de crime para confirmar ou descartar as suspeitas.

Outros casos semelhantes chamaram a atenção das autoridades do estado. No final da tarde da última sexta-feira (29), um casal de idosos foi encontrado morto na cidade de Rio do Sul. A suspeita é a mesma, que o marido, de 81 anos, tenha matado a mulher, de 72, e tirado a própria vida.

Os dois corpos foram encontrados dentro da casa em que o casal morava. Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias e a motivação do crimes.

Um caso ainda mais cruel aconteceu também na sexta de madrugada na cidade de Joinville. O padrasto e sua enteada foram encontrados mortos e a polícia acredita que o homem tenha matado a adolescente de 12 anos e depois tirado a própria vida.

A mãe da menina contou que havia terminado o relacionamento e estava chamando a filha para ir embora da casa de João. Ele não aceitou a situação e atirou contra Maria Clara, que foi atingida na cabeça. Depois, tirou a própria vida.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados