Segunda, 09 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

02/12/2019 ás 11h06

AdminX

Itapema / SC

Avião caí na Zona Norte de São Paulo
O avião pode transportar até sete pessoas, incluindo o piloto
Avião caí na Zona Norte de São Paulo
Reprodução TV Globo

Uma aeronave de pequeno porte caiu na Serra da Cantareira na manhã desta segunda-feira (02). O local fica na Zona Norte de São Paulo. Ainda não se sabe a quantidade de pessoas que estavam a bordo da aeronave. O avião pode transportar até sete pessoas, incluindo o piloto.

As primeiras informações dão conta de que a aeronave tenha saído de Jundiaí, no interior de São Paulo, e deveria pousar no Campo de Marte, na Zona Norte. Oito equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. A Serra da Cantareira é de difícil acesso, os socorristas tiveram que usar helicóptero e desce de rapel com auxílio de cordas para chegar ao local da queda. Ainda não há informações sobre vítimas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados