Segunda, 09 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

02/12/2019 ás 16h00

AdminX

Itapema / SC

Agricultor enfrenta incêndio para salvar animais presos em galpão
Caso aconteceu no Oeste de Santa Catarina, o homem teve queimaduras de primeiro e segundo graus
Agricultor enfrenta incêndio para salvar animais presos em galpão
Divulgação - Internet

Para salvar os animas que estavam presos em um barracão, em uma área rural da cidade de Modelo, no Oeste de Santa Catarina, um homem sofreu uma série de graves queimaduras. O incidente foi registrado no final da noite de domingo e os Bombeiros chegaram a trabalhar na contenção das chamas do incêndio, utilizando mais de 8 mil litros de água.


Os Bombeiros informaram que o homem, dono da propriedade fez de tudo para salvar os animais e por pouco não sofreu com queimaduras ainda mais graves. Ele teve queimaduras de segundo grau nos braços e queimaduras de primeiro grau no rosto.


Segundo os bombeiros, no galpão estavam armazenados insumos agropecuários, madeiras e materiais agrícolas. As equipes evitaram que outro barracão fosse queimado, juntamente com a casa doo agricultor.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados