Segunda, 09 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

02/12/2019 ás 17h00

AdminX

Itapema / SC

Jovem é preso após postagens no facebook onde supostamente ameaça Bolsonaro
O suspeito foi levado para a Superintendência da Polícia Federal na cidade vizinha, Varginha
Jovem é preso após postagens no facebook onde supostamente ameaça Bolsonaro
José Cruz/Agência Brasil

 


Um jovem de 25 anos foi preso na cidade de Três Corações, em Minas gerais. Ele é suspeito de planejar um ataque ao presidente Jair Bolsonaro. A prisão foi na última sexta-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso após publicar fotos e vídeos em suas redes sociais. Em uma das fotos, ele aparece dentro do quartel do Exército e coloca a frase: “inicia-se aqui a sequência de histórias onde estou infiltrado na toca do lobo, melhor dizendo, Exército brasileiro". Em outra gravação, o homem aparece lixando uma escova de dentes e coloca os dizeres: “preparando minha faca para o Bolsonaro e aqui era a regra da rua”.

Após ser preso, o jovem disse à polícia que estava na unidade do Exército porque trabalha eventualmente na empresa que presta serviços de limpeza para o quartel. Ele comentou, ainda, que as postagens seriam ironias, já que não tem o mesmo posicionamento político que Bolsonaro.

O suspeito foi levado para a Superintendência da Polícia Federal na cidade vizinha, Varginha.


 

FONTE: Agência Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados