Terça, 10 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Cidades

03/12/2019 ás 10h15

AdminX

Itapema / SC

Funcionário da Prefeitura de Blumenau é flagrado fraudando cartão da Zona Azul na cidade
O homem poderá ser indiciado por falsificação de documento público
Funcionário da Prefeitura de Blumenau é flagrado fraudando cartão da Zona Azul na cidade
Reprodução

Nesta segunda-feira (02) a Guarda Municipal de Blumenau flagrou uma fraude no cartão da Zona Azul da cidade. Os guardas flagraram um homem que fazia adulterações com uma “caneta mágica”, conhecida por escrever com uma extremidade e apagar com a outra.

As monitoras do estacionamento rotativo do município perceberam a fraude quando notaram que o veículo utilizava o mesmo cartão, com a mesma numeração, para estacionar em locais e dias diferentes.

Segundo a GM, há fotos e vídeos comprovando a utilização do cartão em locais e dias alternados.

A guarda localizou o veículo coma a denúncia e enquadrou o condutor. O motorista entregou a caneta aos guardas e confessou a utilização para fraudar o cartão. A identidade do homem não foi divulgada, mas ele ocupa um cargo comissionado na Prefeitura de Blumenau. O homem poderá ser indiciado por falsificação de documento público


 


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados