Terça, 10 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Geral

03/12/2019 ás 10h30

AdminX

Itapema / SC

Morre paciente que realizou o desejo de tomar chope em hospital de Blumenau
Marlene brindou com as filhas, médicos e genro o chope gelado
Morre paciente que realizou o desejo de tomar chope em hospital de Blumenau
Divulgação

Morreu, no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, a paciente Marlene Jacques, de 73 anos. Marlene ganhou destaque na mídia estadual depois de pedir para tomar um chope de vinho enquanto estava internada. A paciente faleceu no último sábado (30).

Marlene tinha o costume de passar tempo com as amigas jogando baralho e tomando cerveja. No entanto, foi diagnosticada com um câncer no intestino em estado avançado e teve que ser internada às pressas.

A moradora de Blumenau, porém, não perdeu o gosto pela vida boêmia e relatou o desejo de tomar seu chope de vinho à equipe médica. Pensando na qualidade de vida da paciente, ela foi autorizada pela equipe a realizar o desejo. Marlene brindou com as filhas, médicos e genro o chope gelado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados