Terça, 10 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

04/12/2019 ás 10h14

AdminX

Itapema / SC

Mãe salva filho de três anos de tentativa de sequestro em Joinville
A mãe continua levando normalmente o filho na creche, mas agora vai acompanhada de uma vizinha, tanto para ir quanto para voltar para casa
Mãe salva filho de três anos de tentativa de sequestro em Joinville
Divulgação

Uma mãe levou um susto grande na tarde da última sexta-feira (03) na cidade de Joinville. Após pegar o filho na creche, a mãe passou em um posto de saúde e seguiu para casa. Próximo à creche, um carro parou ao lado da mãe e o passageiro abriu a porta e tentou puxar a criança pelo braço. Neste momento, a mulher reagiu e segurou o filho com forças, conseguindo salvar a criança.

Segundo a mãe, uma mulher ruiva dirigia o carro e um passageiro moreno estava dentro do veículo. O carro veio chegando devagar até parar. Uma viatura foi ao local, fez rondas, mas não localizou o veículo suspeito. Os policiais fizeram uma Comunicação de Ocorrência Policial para registar o fato e encaminharam à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville (DPCAMI) para investigação.

Segundo a mãe, o menino ficou traumatizado, ele não conseguiu dormir bem na noite após o ocorrido e fica repetindo que um palhaço quer pega-lo. A mãe continua levando normalmente o filho na creche, mas agora vai acompanhada de uma vizinha, tanto para ir quanto para voltar para casa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados