Terça, 10 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Brasil

04/12/2019 ás 14h00

AdminX

Itapema / SC

Quadrilha assalta duas agências bancárias em Vidal Ramos e foge com reféns
A Polícia Militar afirmou que os reféns levados durante o assalto já foram liberados e que segue em buscas dos suspeitos, que teriam fugido em direção a Brusque
Quadrilha assalta duas agências bancárias em Vidal Ramos e foge com reféns
Divulgação

Um grupo de criminosos assaltou duas agência bancárias na cidade de Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira (04). A quadrilha fez diversos disparos para o alto, em seguida, retiraram os funcionários da agências e fizeram um cordão humano para facilitar a ação criminosa no Banco do Brasil e Cresol.

Os assaltantes deixaram o local com uma caminhonete e levaram alguns reféns sobre o capô do veículo. Além da caminhonete, outros dois veículos teriam sido usados na ação. Um deles foi queimado no interior do município, em uma área de mata.

Informações até o momento dão conta de que duas pessoas ficaram feridas durante o assalto. Uma das vítimas era o guarda de uma das agências, ele foi baleado no pé após a fuga. O outro estava dentro da agência quando os criminosos chegaram, ele também levou um tiro no pé.

A Polícia Militar afirmou que os reféns levados durante o assalto já foram liberados e que segue em buscas dos suspeitos, que teriam fugido em direção a Brusque.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados