Terça, 10 de dezembro de 2019
47 99609-9282
Segurança

04/12/2019 ás 14h14 - atualizada em 04/12/2019 ás 14h17

AdminX

Itapema / SC

Áudio sobre suposto sequestro de uma criança em Navegantes é falso
A informação, segundo a Polícia Militar de Navegantes, é falsa
Áudio sobre suposto sequestro de uma criança em Navegantes é falso
Divulgação

Um caso de tentativa de sequestro na cidade de Joinville chamou a atenção. Segundo informações compartilhadas originalmente pelo online Notícias do Dia, na sexta-feira (03), uma mãe salvou seu filho de ser carregado para dentro de um carro por um homem.

A partir deste caso, tem circulado nas redes sociais um áudio onde um homem relata um suposto sequestro igual ao de Joinville na cidade de Navegantes.

Circula nas redes sociais um áudio onde um homem relata um suposto sequestro de uma criança em frente a uma escola. A informação, segundo a Polícia Militar de Navegantes, é falsa.

No áudio o homem ainda relata que um casal, em um Fiat/Doblô de cor preta, um homem moreno e uma mulher ruiva, teriam parado em frente a uma escola para pedir informação e teriam tentado puxar uma criança para dentro do veículo. O relato falso é igual ao relato da mãe de Joinville.

A Polícia Militar informa que não foi registrada nenhuma ocorrência dessa natureza no município de Navegantes. Em contato com a diretora de um Centro Educacional do município, associado ao citado áudio, a Polícia Militar também confirmou a inexistência do fato.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados