Sábado, 25 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

06/12/2019 ás 18h55

AdminX

Itapema / SC

Ataque com faca deixa três mulheres feridas em moradia estudantil
Homem de 30 anos foi o responsável pelo crime
Ataque com faca deixa três mulheres feridas em moradia estudantil
Divulgação - Internet

Uma briga terminou com três pessoas feridas a faca no interior de uma moradia estudantil da UFSC, por volta do meio dia desta sexta (6). A universidade confirmou que as vítimas eram mulheres e o agressor um homem. Uma das vítimas era estudante e a outra não. Todos estavam no local a convite da estudante.


O ataque teria sido o resultado de um desentendimento entre o suspeito, de 30 anos, e a única jovem que reside no local. Ele não queria trocar de quarto, para melhor receber as outras duas pessoas. Aparentemente, teria surtado e gritando que era um assassino teria partido para cima delas. 


O crime foi registrado pela Polícia Militar. As três foram socorridas e encaminhadas pelo SAMU a unidades médicas, sem risco de vida. Uma das mulheres já teria sido liberada do hospital. Por ser um crime praticado por homem contra mulheres, o caso será investigado pela Dpcami.


A UFSC distribuiu nota sobre o caso:


"Tão logo houve informação das agressões, foram acionados o SAMU, a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Institucional da UFSC. 


Quanto ao agressor, imagens do Sistema de Monitoramento da SSI/UFSC, registraram a circulação pelo campus após a ocorrência e foram passadas à polícia para seguimento das investigações."


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados