Sábado, 25 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Turismo

15/12/2019 ás 15h12

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Alargamento da praia Central: Maior obra do governo Fabrício será lançada no dia 18
Previsão é que licitação seja concluída em até dois meses
Alargamento da praia Central: Maior obra do governo Fabrício será lançada no dia 18
Foto: Ivan Rupp/PMBC

O edital de lançamento da obra de reestruturação da faixa de areia de Balneário Camboriú deve acontecer nesta quarta-feira (18), em cerimônia prevista para o Atracadouro Barra Sul. Trata-se, sem dúvida, a maior obra da gestão de Fabrício de Oliveira. Desde à época do governo Pavan o assunto vem sendo debatido com a comunidade, passou a administração de Rubens Spernau, gestão de Edson Piriquito e agora o projeto deve sair do papel.


Depois do lançamento do edital, em 45/60 dias será conhecida a empresa vencedora da licitação e a obra será realizada durante o próximo ano. O projeto de reurbanização da avenida Atlântica permanece em estudo , obra que será posterior à reestruturação da faixa de areia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados