Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Geral

15/12/2019 ás 18h05 - atualizada em 16/12/2019 ás 09h24

AdminX

Itapema / SC

Jararaca é capturada em quintal do bairro das Nações
Na terça-feira, outra cobra peçonhenta havia sido localizada na cidade
Jararaca é capturada em quintal do bairro das Nações
Divulgação/Guarda Municipal de BC

Uma jararaca adulta foi capturada no quintal de uma casa no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. O caso ocorreu na tarde de sábado e foi a segunda cobra peçonhenta resgatada em uma semana. Segundo a Guarda Municipal, a cobra com mais de um metro de comprimento estava enrolada próximo a uma casinha de cachorro.


De acordo com a Guarda Municipal, a cobra foi levada para o complexo ambiental Cyro Gevaerd e após avaliação de um veterinário, deverá ser devolvida ao habitat natural. O destino foi o mesmo de uma jararacuçu que foi encontrada enrolada em uma árvore na praia de Taquaras na terça-feira. A serpente é considerada extremamente venenosa e pode chegar a dois metros de comprimento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados