Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Esportes

20/12/2019 ás 16h52

AdminX

Itapema / SC

Itajaí Vôlei estreia na Liga B com partida contra time de Chapecó
Jogo será em casa, no Ginásio Ivo Silveira, no dia 25 de janeiro. Equipe terá outros três jogos em casa na fase classificatória
Itajaí Vôlei estreia na Liga B com partida contra time de Chapecó
Divulgação

A equipe do Itajaí Vôlei enfrentará o time ACV/PMC/Chape/Uno, de Chapecó, na primeira partida da Liga B de Vôlei Feminino. O jogo será no dia 25 de janeiro, no Ginásio de Esportes Ivo Silveira, em Itajaí, a partir das 18h30min. O regulamento da competição e a tabela com os jogos da fase classificatória foram divulgados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) nesta quarta-feira, dia 18.


 


O time ainda enfrentará o Brasília Vôlei (DF), Bradesco Esportes (SP), São José dos Pinhais (PR), Feac/AFV Franca (SP), Sport Club do Recife (PE) e AGEE (SP). As atletas disputarão sete rodadas na fase classificatória. Os jogos serão realizados nos dias 1º, 8, 15, 19 e 29 de fevereiro, assim como em 7 de março. Além da estreia, o Itajaí Vôlei também terá outras três partidas em casa.


 


As quartas de finais e semifinais acontecerão entre março e abril. Os oitos times se enfrentarão em séries de melhor de três jogos. A final da competição está marcada para o dia 11 de abril, às 21h30min, com transmissão ao vivo pela SportTV.


 


O regulamento e tabela foram definidos durante reunião em São Paulo. A presidente do time, a medalhista olímpica Elisângela Oliveira, participou do encontro ao lado de outros dirigentes e da comissão técnica da CBV. "Por termos quatro jogos em casa, incluindo a estreia, contaremos com o apoio da torcida que motivará ainda mais as atletas. A competição conta com times fortes, mas acredito que teremos um bom desempenho e podemos fazer jogos de igual para igual", declara a Elisângela.


 


Confira a tabela da fase classificatória da Liga B:


 


ACV/PMC/Chape/Uno (SC) 25 de janeiro, às 18h30, em casa


Feac/AFV Franca (SP) 1º de fevereiro, às 19h30min, no Ginásio Champagnat (SP)


Bradesco Esportes (SP) 8 de fevereiro, às 18h30min, em casa


AGEE (SP) 15 de fevereiro, às 18h30min, em casa


Sport Club do Recife (PE) 19 de fevereiro, às 20 horas, em casa


São José dos Pinhais (PR) 29 de fevereiro, às 18 horas, no Ney Braga (PR)


Brasília Vôlei (DF) 7 de março, às 19h30min, no Sesi Taguatinga (DF)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados