Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Brasil

08/01/2020 ás 08h46

AdminX

Itapema / SC

PRF libera velocidade de 100 km/h no posto de fiscalização de Itapema
Medida busca aliviar o trânsito no local
PRF libera velocidade de 100 km/h no posto de fiscalização de Itapema
Trânsito é complicado na região do posto da PRF - Foto- Visor Notícias

Para ajudar a melhorar o trânsito na BR-101, a Policia Rodoviária Federal fez um alerta para a mudança de velocidade no posto de fiscalização localizado entre as cidades de Itapema e Balneário Camboriú. Segundo o inspetor Luiz Graziano, em áudio distribuído pelas redes socais, durante a temporada de verão, a velocidade de travessia do posto passa de 60km/h para 80 km/h para veículos pesados e de 60km/h para 100 km/h para veículos leves


“Normalmente a velocidade é de 60 km/h, mas agora durante o verão, para dar mais fluidez, a velocidade foi aumentada para 80 km/h para veículos pesados e 100 km/h para veículos leves. Infelizmente, mesmo liberando essa velocidade, raramente a gente consegue dar fluidez ali naquela região, porque o fluxo ali é muito intenso”, comentou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados