Segunda, 24 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

15/08/2017 ás 07h37

AdminX

Itapema / SC

Prefeito de Porto Belo se pronuncia sobre passagem de adutora para Bombinhas
O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (PMDB), se pronunciou na noite desta segunda-feira, 15, sobre a liberação da passagem da adutora que vai captar água de Tijucas e levar para Bombinhas.
Prefeito de Porto Belo se pronuncia sobre passagem de adutora para Bombinhas

O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (PMDB), se pronunciou na noite desta segunda-feira, 15, sobre a liberação da passagem da adutora que vai captar água de Tijucas e levar para Bombinhas. Segundo ele, o município será beneficiado diretamente, uma vez que não haverá mais disputa pela água do rio Perequê durante a temporada de verão. Emerson publicou um vídeo na sua página de Facebook para tentar explicar a polêmica em torno do caso.


Na semana passada, um projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo liberou o município a receber recursos como forma de compensação pela passagem da rede de canos pelas ruas da cidade. Os pouco mais de R$ 1 milhão serão utilizados na revitalização da orla do Centro, por onde a adutora deve passar. Nas redes sociais houve protestos pela realização de uma audiência pública para discutir em quais vias serão realizadas obras e como será feito o reparo. No final de semana, alguns canos que serão utilizados chegaram a ser pichados no bairro Alto Perequê.


Confira a o pronunciamento na íntegra: https://goo.gl/ziVkvo


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados