Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

13/01/2020 ás 10h11

Pepa

Balneário Camboriú / SC

Mutirão prepara escolas municipais de Balneário Camboriú para o ano letivo
Os trabalhos iniciaram no dia 6 de janeiro em 15 unidades escolares, entre Núcleos de Educação Infantis ( NEIs) e Centros de Educação Municipais (CEMs)
Mutirão prepara escolas municipais de Balneário Camboriú para o ano letivo
Divulgação

A equipe de melhorias e manutenção da Secretaria de Educação, trabalha nas escolas e creches para deixar tudo preparado para receber os alunos no início do ano letivo, no dia 10 de fevereiro.

Os trabalhos iniciaram no dia 6 de janeiro em 15 unidades escolares, entre Núcleos de Educação Infantis ( NEIs) e Centros de Educação Municipais  (CEMs).

O Colégio Municipal Tomaz Francisco Garcia passa por uma grande reforma.  As obras iniciaram em 2019, incluindo os banheiros, construção de uma nova biblioteca, elevador para alunos com necessidades especiais, revestimento  de cerâmica em toda a área externa,  troca do piso e do telhado.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Pepa

Blog do Pepa

Blog/coluna O blog do Pepa traz as principais informações da política do Litoral, Vale do Itajaí e de Santa Catarina. Diariamente, o jornalista Pedro Paulo Bento Carvalho Gonçalves, o Pepa, apresenta comentários sobre os mais variados temas do cotidiano da região.
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados