Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

14/01/2020 ás 07h44

AdminX

Itapema / SC

Acidente de trânsito com produto perigoso mobiliza Bombeiros e Defesa Civil
Foi verificado que quatro contêineres metálicos, com um produto chamado Serafoam RMS, de 740 kg cada, caíram sobre a pista, onde houve o vazamento parcial do produto
Acidente de trânsito com produto perigoso mobiliza Bombeiros e Defesa Civil
Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu um acidente de trânsito com Na noite desta segunda-feira (13) no Km 13,300 da SC-418, no sentido Joinville a Campo Alegre, por volta das 19h.

No local, uma guarnição constatou uma projeção de carga, envolvendo um caminhão trator VW 19.360 CTC 4x2, acoplado com um semi reboque Reb Noma SR3E27 BL, com placas de Mallet (PR).

Foi verificado que quatro contêineres metálicos, com um produto chamado Serafoam RMS, de 740 kg cada, caíram sobre a pista, onde houve o vazamento parcial do produto. De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros de Joinville, que realizou a contenção do produto que havia atingindo a metade da pista sentido Joinville a Campo Alegre.

Foi acionado um guincho pelo próprio condutor, para fazer a retirada dos contêineres. A Defesa Civil esteve presente, realizando contato com a emergência da fabricante do produto.

Para conter o produto derramado foi construído um tapume pelos bombeiros e sinalizado com cones e fita pela Polícia Militar Rodoviária. Foi vistoriado o disco de tacógrafo o qual demonstrou que o veículo estava na velocidade permitida, mas ao observar a amarração foi concluído que a carga estava estivada incorretamente, e a cinta não suportou, vindo a romper, dando causa ao acidente de trânsito.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados