Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

15/01/2020 ás 15h52

AdminX

Itapema / SC

Homem é morto em confronto com a PM após ameaçar esposa com espingarda
Segundo informa a PM, o homem identificado como Gildo Delavi Oro, de 53 anos, ameaçava a esposa com uma espingarda
Homem é morto em confronto com a PM após ameaçar esposa com espingarda
Divulgação

Um homem foi morto na noite da última segunda-feira (13), na cidade de Irani, Oeste catarinense. O homem entrou em confronto com a Polícia Militar após os agentes terem ido até sua residência atender uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo informa a PM, o homem identificado como Gildo Delavi Oro, de 53 anos, ameaçava a esposa com uma espingarda. Ao chegarem no local, os policiais foram supreendidos: o suspeito desligou as luzes de casa e começou a atirar contra a guarnição

A PM disse que houve confronto, sendo que um policial ficou ferido em uma das mãos e o suspeito morreu. A mulher fugiu e não se feriu. Gildo Delavi tinha antecedentes criminais por violência doméstica. Duas espingardas foram apreendidas na casa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados