Sábado, 25 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

16/01/2020 ás 07h41 - atualizada em 16/01/2020 ás 09h50

AdminX

Itapema / SC

Brusque decreta situação de emergência após estragos causados por chuvas
A situação de emergência permite a contratação direta e emergencial de empresas e serviços que possam atender às demandas de reparos, reconstruções e limpeza nas áreas atingidas
Brusque decreta situação de emergência após estragos causados por chuvas
Divulgação

O Poder Executivo de Brusque decretou situação de emergência na noite desta quarta-feira (15) por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade no último fim de semana. A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Com as chuvas que atingiram a cidade, houve deslizamentos de terra, alagamentos, queda de ponte, além de famílias desabrigadas e danos em estradas.

Leia na íntegra o Decreto que declara situação de emergência em Brusque

A situação de emergência permite a contratação direta e emergencial de empresas e serviços que possam atender às demandas de reparos, reconstruções e limpeza nas áreas atingidas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados