Sábado, 25 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

16/01/2020 ás 08h15

AdminX

Itapema / SC

Menina de dois anos pode ter sido raptada por prima durante surto psicótico em Brusque
Os pais descobriram o desaparecimento quando chegaram em casa do trabalho. Um vizinho e o taxista confirmaram as informações
Menina de dois anos pode ter sido raptada por prima durante surto psicótico em Brusque
Divulgação

Uma família de Brusque busca por uma menina de dois anos que teria sido raptada na tarde desta quarta-feira (15). Segundo relatado à Polícia Civil, uma prima da mãe da criança levou a menina embora sem autorização enquanto os pais trabalhavam. A família alega que a prima tem problemas psicológicos e teve um surto.

A prima teria abordado um taxista com duas bolsas de roupa e afirmou que havia sido abandonada pela família de Brusque, junto com a criança. Os pais descobriram o desaparecimento quando chegaram em casa do trabalho. Um vizinho e o taxista confirmaram as informações.

Qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada imediatamente à polícia Civil pelo 197 ou 181, ou à Polícia Militar pelo 190.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados