Sábado, 25 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Cidades

16/01/2020 ás 09h10

AdminX

Itapema / SC

Homem diz ter sido multado após falha no sistema da Zona Azul de Balneário Camboriú
O caso aconteceu no domingo (12) e a Prefeitura de Balneário Camboriú comenta o caso
Homem diz ter sido multado após falha no sistema da Zona Azul de Balneário Camboriú
Reprodução

Um vídeo vem chamando a atenção nas redes sociais. Nele, o internauta Augusto Natanael diz ter sido multado por agentes de trânsito em Balneário Camboriú apenas cinco minutos depois de ter estacionado no local demarcado. O caso aconteceu no domingo (12).

No vídeo, Natanael afirma que a internet do parquímetro não estava funcionando, por isso demorou para registrar o pagamento. Nesse meio tempo, os agentes teriam multado seu carro. “Ele anotou minha placa, mas eu estava pagando o parquímetro. Fiquei dez minutos lá por causa da internet que não funcionava. Agora vou ter que pagar multa do negócio que já paguei”, comenta o internauta no vídeo.



O que diz a Prefeitura

A reportagem do Visor Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Balneário Camboriú. Segundo o secretário de Segurança da cidade, David Queiroz, não houve falha no sistema do parquímetro naquele dia. “Averiguamos o relato e a empresa que fornece o sistema atestou que não houve falha no sistema naquele dia”, comenta.

Ainda segundo Queiroz, o procedimento tomado pelos agentes foi padrão e o tempo que levaram para aplicar a multa não foi de cinco minutos, como dito no vídeo. “Os agentes passaram pelo veículo e retornaram ao local cerca de 20 minutos depois, quando aplicaram a infração. Eles ainda tomaram o cuidado de verificar se o motor do veículo estava frio, o que indicou que o carro estava parado no local há bastante tempo”, completa o secretário.

Além do parquímetro, é possível adquirir a vaga da Zona Azul por meio da Tag, dos pontos de venda e do aplicativo.

Texto: Silvio Matheus/Visor Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados