Sábado, 25 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

16/01/2020 ás 12h12

AdminX

Itapema / SC

Fiscal de 60 anos desmaiou e foi parar no hospital após ser agredida na praia de Itapema
A mulher foi atendida no Hospital Santo Antônio e, apesar do susto, passa bem
Fiscal de 60 anos desmaiou e foi parar no hospital após ser agredida na praia de Itapema
Reprodução

Fiscais da Prefeitura de Itapema foram agredidos por vendedores ambulantes no fim da tarde da última terça-feira (14), no calçadão da orla da Meia Praia, na altura de Rua 237.

A agressão mais grave foi uma fiscal conhecida como Dani, de 60 anos. Ela levou socos e pontapés de um jovem e acabou desmaiando, quando o agressor a acertou com um capacete na cabeça.

Ela teve que ser levada ao Hospital Santa Antônio por conta dos ferimentos, mas, apesar do susto, passa bem.

As imagens, gravadas pelas câmeras que registram os trabalhos das equipes na praia, mostram os ambulantes xingando os funcionários e o mais impressionante, em um determinado momento um jovem corre na direção de uma fiscal e agride a mulher com pontapés e até socos.

Segundo Jefferson Rabock, diretor de Fiscalização de Itapema, a ação dos ambulantes foi organizada, com o objetivo de se vingar dos fiscais. “Todos os dias nós trabalhamos na apreensão de produtos dos vendedores sem alvarás e esse grupo se organizou para nos agredir e se vingar dos fiscais”, afirmou Rabock.

Veja os vídeos do momento das agressões:




Texto: Silvio Matheus e Brunela Maria- Visor Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados