Sábado, 25 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

16/01/2020 ás 13h06

AdminX

Itapema / SC

Polícia CIvil descobre agiotagem e fecha central de jogo do bicho
No espaço foi encontrado farto material da atividade, entre anotações de contabilidade
Polícia CIvil descobre agiotagem e fecha central de jogo do bicho

 Central de Investigações do Continente (CICON) estourou uma central de jogo do bicho, nesta quarta-feira (15), em Florianópolis. A ação ocorreu após diligências em apuração de denúncia de tráfico de drogas e agiotagem em um estabelecimento comercial na parte Continental de Florianópolis – o local possuía alta rotatividade de pessoas.


Policiais civis fizeram o acompanhamento de dois homens que estavam em uma motocicleta na posse de uma mochila. Em abordagem, foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecente para consumo. Segundo o delegado João Fleury, os dois alegaram que trabalhavam com cobrança de dívidas de empréstimos realizados a juros pela “empresa” investigada.


“Visando dar continuidade aos trabalhos investigativos de suposta lavagem de dinheiro para facções criminosas atuantes na região, a equipe de investigação retornou ao endereço inicial, que se encontrava fechado. Após monitoramento no local, verificou-se nas proximidades um homem chegando de motocicleta com uma pochete, o que chamou a atenção, tendo sido este abordado na entrada de outro estabelecimento. Ali, constatou-se a existência de uma Central de Jogos de Bicho”, descreveu o delegado.


No espaço foi encontrado farto material da atividade, entre anotações de contabilidade, dinheiro de jogos, máquinas eletrônicas, blocos de jogos, papéis de impressão e demais materiais para a confecção e apuração dos jogos. O homem foi encaminhado à delegacia, onde assinou Termo Circunstanciado (TC).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados