Terça, 28 de janeiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

16/01/2020 ás 14h37 - atualizada em 16/01/2020 ás 14h40

AdminX

Itapema / SC

Homem tenta matar ex-mulher atropelada um dia depois de ser preso por agredi-la
Após tentar atropelar a ex-companheira, ele fugiu do local e não foi encontrado durante rondas feitas pela Polícia Militar
Homem tenta matar ex-mulher atropelada um dia depois de ser preso por agredi-la
Imagem Ilustrativa

Uma tentativa de feminicídio foi registrada nesta quarta-feira (15), na cidade de Blumenau. Segundo a Polícia Militar, um homem tentou atropelar a ex-companheira no momento em que a vítima chega em sua casa.

A mulher fugiu correndo em direção a um barranco, onde acabou caindo e tendo lesões no braço esquerdo e perna direta. O autor da agressão já tinha sido preso um dia antes por dar um soco no rosto da vítima. Após audiência de custódia e pagamento de finança, foi liberado pela Justiça.

Após tentar atropelar a ex-companheira, ele fugiu do local e não foi encontrado durante rondas feitas pela Polícia Militar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados