Terça, 18 de fevereiro de 2020
47 99609-9282
Segurança

17/01/2020 ás 20h05

AdminX

Itapema / SC

Homem que foi preso com 8 mil carteiras de cigarro é morto em Camboriú
Ele foi alvejado na cabeça e no tórax
Homem que foi preso com 8 mil carteiras de cigarro é morto em Camboriú

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (17) em Camboriú. O crime aconteceu por volta das 15h na rua Monte Tabor, no bairro Monte Alegre. 


 


Os policiais encontraram a vítima caída no chão. Ele foi alvejado na região da cabeça e do tórax, já sem sinais vitais. A PM acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), os quais compareceram ao local do crime para realizar os procedimentos cabíveis


 


Diante dos fatos, foi lavrado boletim, sem indícios da autoria. A vítima possuía registro policiais por falsificação de documento público e contrabando. Ele foi preso pela PM de Camboriú no dia 31 de dezembro de 2019, pelo crime de contrabando, por acondicionar cerca de 8 mil carteiras de cigarros paraguaios em um estabelecimento comercial.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados